Pintura em Tecido

Uma das minhas paixões é a pintura em tecido,e agradeço a Deus pelo dom que me deu, amo ensinar o que sei e minha maior alegria é ver a admiração nos olhos daqueles que conhecem meus trabalhos, por isso criei este blog para poder compartilhar com minhas colegas o que tenho aprendido e com vocês continuar aprendendo. Sejam Muito Bem Vindos!!!

ateliê

ateliê

domingo, 12 de janeiro de 2014

Estou de volta!

Olá minhas queridas amigas, depois de um longo afastamento, foram vários motivos, mais o importante é que estou de volta e venho desejar a vocês (atrasado) Um Feliz Ano Novo repleto de realizações, com muita saúde, paz e muitos trabalhos, porque o trabalho é maravilhoso dignifica a alma... pois bem desejo tudo de bom pra vocês neste novo Ano e nossa amizade se intensifique cada dia mais. Um beijão para todas e muito em breve estarei postando meus trabalhos.




Um comentário:

Paula Cabral disse...

Bom dia Edna,
OBRIGADA querida pelo seu carinho...
Que bom que está de volta...
Beijinhos e tenha uma BOA semana.

natal

Olá! Bom domingo para você e uma excelente semana para nós! Cada dia chegamos mais perto do Natal, e olha ele aí de novo! Que fofura, qu...